2623764994567884160.png
Design sem nome (23)_edited.png

DRA. DANIELLY ANDRADE

 

Otorrinolaringologista Especialista em Rinoplastia

CRMMG 48.653/RQE 34189

Se você está procurando uma mudança dramática ou apenas uma melhor versão de você, a rinoplastia com uma especialista em cirurgia de nariz pode ser sua solução.

 

A Dra. Danielly Andrade além de melhorar a estética do seu nariz, também pode usar esse procedimento para corrigir outros problemas anatômicos como um desvio de septo e melhorar sua respiração.

 

De nada adianta ter um nariz lindo que não consegue respirar, a rinoplastia altera a forma do nariz por isso a escolha do cirurgião adequado pode evitar pesadelos no futuro.

Técnicas de Rinoplastia

Rinoplastia Aberta

Rinoplastia aberta

Na rinoplastia aberta, a incisão é feita na columela, a faixa de tecido que separa as narinas.

Uma vez que a pele é retirada do osso nasal, oferece um melhor acesso às estruturas subjacentes. A rinoplastia aberta é utilizada em casos de rinoplastia mais complexos.

 

Uma vez feitas as alterações desejadas, a pele é recolocada e as incisões são fechadas.

Rinoplastia Fechada

Rinoplastia fechada

Também chamada de minimamente invasiva. A técnica fechada oferece vantagens distintas devido à ruptura mínima do tecido normal proporcionando uma recuperação suave e resultados fantásticos. 

As incisões são feitas dentro das narinas, assim a rinoplastia fechada tem a incrível vantagem de não deixar nenhuma cicatriz visível.

Técnica personalizada para suas necessidades

Embora a rinoplastia fechada seja um procedimento mais complexo devido à dificuldade de acesso às estruturas, a Dra. Danielly Andrade, normalmente prefere essa opção, pois elimina cicatrizes visíveis.

 

No entanto, como a rinoplastia aberta permite que ela acesse facilmente mais tecido, ela pode recomendar esse procedimento se você precisar de uma correção mais extensa.

O procedimento de rinoplastia

 
Rinoplastia.png

Antes de realizar qualquer procedimento, você vai receber anestesia geral. Após fazer as incisões, a Dra. Danielly irá alterar a cartilagem e o osso para melhorar a forma do nariz. Normalmente, ela removerá o material para reduzir o tamanho do nariz, mas também poderá realizar um enxerto de tecido para melhorar sua definição.

Ela também pode endireitar seu septo para melhorar sua respiração. Por último, ela irá colocar a pele sobre os novos contornos do nariz e fechar cuidadosamente as incisões. A rinoplastia fechada evita quaisquer incisões na pele

Antes e depois

Durante a consulta vamos abordar vários tópicos referentes à cirurgia no nariz, além de destacar tudo sobre o antes e depois da Rinoplastia.

1/18
shot-emergency-serious-accident-operating-room-team-surgeons-makes-emergency-operation-peo

Olá, sou a Dra. Danielly Andrade

Sou médica otorrinolaringologista especialista em rinoplastias estéticas e funcionais.

 

Sou formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) em 2008 com título de Especialista em Otorrinolaringologia pela ABORL / AMB.

Sou especialista em rinologia, área da otorrinolaringologia que se dedica as cirurgias de nariz.

​Atuo como médica do corpo clínico-cirúrgico nos hospitais Mater Dei, Socor e Orizonti. Sou preceptora do serviço de especialização em otorrinolaringologia do Hospital Socor atuando na área de Rinologia.

1.png
2.png
3.png
4.png

Depoimentos

doct_2.PNG
doct_2.PNG

Por que realizar sua Rinoplastia com um Otorrino Especialista em Rinologia?

A experiência, formação e treinamento que os otorrinolaringologistas rinologistas adquirem ao longo do tempo os tornam os profissionais médicos mais adequados para realizar cirurgias de nariz. Um otorrino possui uma compreensão profunda da estrutura nasal bem como aspectos funcionais do nariz, não se atendo unicamente aos aspectos estéticos.

 

Um otorrinolaringologista especialista em cirurgia de nariz pode usar o conhecimento desses fatores para criar a condição ideal para que o paciente tenha a melhor aparência aliada a uma melhor capacidade de respirar pelo nariz. Diferente de outras especialidades que possuem conhecimento apenas da parte estética do nariz.

São inúmeros os casos de pacientes que chegam ao consultório necessitando de uma rinoplastia de revisão para resolver problemas relacionados à dificuldade de respiração nasal causados por abordagens incorretas da estrutura do nariz durante uma rinoplastia.

A rinoplastia é coberta pelos planos de saúde?

Se uma rinoplastia for realizada por motivos estritamente estéticos, é improvável que seja coberta por um plano de saúde. Nesse caso, o paciente pode precisar pagar o custo total do procedimento. Se uma rinoplastia for realizada para tratar um defeito funcional do nariz, um plano de saúde deve cobrir parte dos custos do procedimento.

É muito comum a realização de rinoplastia associada a outros procedimentos cirúrgicos funcionais no nariz, como septoplastia (cirurgia de desvio de septo), sinusectomia, turbinectomia, polipectomia e outros. Nesses casos os planos de saúde cobrirão os custos dos procedimentos funcionais.

Se você possuir um dos planos de saúde atendidos, podemos realizar sua consulta de avaliação pelo mesmo.

Lista de convênios 2022

 

Qual é o preço de uma rinoplastia?

Apesar de variar bastante, podemos dizer que o valor médio total da Rinoplastia está entre R$12 mil e R$30mil — podendo ou não incluir gastos com anestesia e internação hospitalar.

Após sua consulta será feito um orçamento de acordo as necessidades da cirurgia, hospital de realização, entre outros. O valor pode variar segundo as técnicas que serão utilizadas, se procedimento é feito como uma rinoplastia aberta ou rinoplastia fechada. Ou até mesmo se o procedimento será uma rinoplastia estruturada, redutora, ou uma rinoplastia de revisão.

Oferecemos planos de financiamento de pacientes para rinoplastia através de parcelamento com cartão de crédito, então não deixe de perguntar.

Agende sua avaliação hoje

Você pode saber mais sobre se a rinoplastia é adequada para você, incluindo opções de custo e financiamento, durante uma consulta. Agende sua consulta com a Dra. Danielly Andrade hoje.

Localização

Unidade I — Rua Gonçalves Dias, 82, 4º andar - Bairro Funcionários | Belo Horizonte/MG

Unidade II — Rua Ministro Orozimbo Nonato, 102, sala 304 e 306B — Bairro Vila da Serra | Nova Lima/MG

580b57fcd9996e24bc43c543.png
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Seg - Sex

9:00h - 18:00h